Quatro surinamêses de uma mesma família morreram no domingo, 12 de abril, na cidade americana de Fort Lauderdale, na Flórida, em um acidente aéreo.
Um avião, Piper Navajo PA-31 com 36 anos de uso que estava sendo pilotado pelo surinamês Perry van Ommeren, caiu pouco antes de aterrissar em uma área a noroeste do aeroporto de Fort Lauderdale. A aeronave explodiu ao se chocar com o solo partindo-se em vários pedaços. Os quatro ocupantes, todos membros de uma mesma família, morreram no local.
O piloto chegou a relatar antes de cair, cerca de dois quilômetros de distância da pista, que algo estava errado. Havia fumaça na cabine, e logo depois o avião caiu por volta de 16:30 da tarde , de acordo com o Miami Herald, Broward County .
As autoridades americanas levaram tempo para identificar as vítimas, que só puderam ser identificados nesta segunda-feira, 13 de maio quando a família foi informada da tragédia. Os corpos foram totalmente carbonizados porque as chamas consumiram o avião em um curto espaço de tempo assim que atingiu o solo.
Deixe seu comentário abaixo.