spot_img
spot_img

Quatro homens morrem em tiroteio com a PM, na divisa com a Guiana Francesa

Atualizado há

- Publicidade -

Quatro homens morreram em troca de tiros com a Polícia Militar (PM) durante uma operação em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na terça-feira (11), no ramal de Vila Vitória, município de Oiapoque, extremo norte do Amapá, na divisa com a Guiana Francesa. O confronto armado iniciou quando o veículo onde estavam furou uma barreira de trânsito e o grupo saiu correndo em seguida para uma área de mata.

Os mortos foram identificados como:

  • Jonatas de Castro Brito, de 24 anos, natural de Macapá;
  • Cristian Wiliam Nascimento Gama, de 23 anos, natural de Macapá;
  • Anderson dos Santos Mendes, de 24 anos, natural de Macapá;
  • Lucas Martins de Meneses, de 30 anos, natural de Fortaleza (CE).

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a ação aconteceu por volta das 22h. “Vale ressaltar que todos eles respondem a inquéritos policiais por crimes de roubo e outros crimes graves como tráfico de drogas, inclusive homicídio. Alguns deles com mandado de prisão em aberto”, detalhou o delegado Átila Rodrigues, titular da Delegacia de Oiapoque.

- Publicidade -

Ainda na ocorrência, foi relatado que um táxi furou o bloqueio da operação de fiscalização e o condutor se rendeu. Assim que o motorista desceu do veículo com as mãos levantadas, os quatro homens que estavam no veículo iniciaram os disparos contra os agentes. Ainda segundo o Ciodes, o 12º Batalhão de Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 22 e duas armas calibre 38. O grupo era investigado por assaltos recentes na região.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: