spot_img
spot_img

Quatro alunos foram flagrados com drogas na área do Waterkant

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com relatório da polícia, os quatro alunos menores de idade, foram encontrados em uma área de consumo de drogas por uma equipe de vigilância da KPS na terça-feira, 27 de março.

O Departamento de Relações Públicas da Polícia informou através do site da KPS que os quatro menores de idade estavam em uma área atrás do Vreedzaammarkt localizado na área do Waterkant, em Paramaribo.

Entre os quatro menores encaminhados para a delegacia da juventude, estavam uma garota e três rapazes identificados como RM (18), RA (16), CW (16) e JM (16). Segundo a polícia, o local onde os quatro estudantes estavam é considerado um local de venda e consumo de drogas onde a polícia tem realizado batidas quase toda semana, mas muitos traficante e usuários retornam para o local após a saída dos policiais.

- Publicidade -

A polícia informou ainda que um quinto suspeito conseguiu fugir quando avistou os policiais, mais deixou para trás uma bolsa com drogas que foi encontrada pela polícia depois. Dois dos quatro menores detidos apresentavam sinais de estarem sob efeito de drogas e quando foram confrontados na delegacia disseram que seus pais sabiam que eles eram usuários de drogas.

Durante a averiguação das mochilas encontradas com os quatro estudantes foram encontrados uniformes escolares comprovando que todos os quatro menores são alunos de escolas públicas de Paramaribo. A polícia confirmou que os pais dos alunos foram identificados e informados pessoalmente pela autoridade policial para que os responsáveis tomassem conhecimento do que seus filhos estavam fazendo fora da escola.

A investigação prossegue para que a polícia possa prender o homem que fugiu e também identificar a fonte do tráfico onde os jovens conseguiram as drogas.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: