spot_img
spot_img

Quase novo ‘Vingadores’, ‘Capitão América 3’ terá 11 heróis

Atualizado há

- Publicidade -

Filme vai contar com quase todas as figuras principais do universo Marvel.

O elenco oficial de Capitão América 3: Guerra Civil foi anunciado nesta sexta pela Disney. O longa será quase um novo Vingadores, com dez super-heróis em torno do personagem de Chris Evans. Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o filme incluirá praticamente todas as figuras principais do universo Marvel, com exceção do Hulk e de Thor.

Farão parte da trama os heróis Capitão América (Chris Evans); Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson); Soldado Invernal (Sebastian Stan); Falcão (Anthony Mackie); Visão (Paul Bettany); Gavião Arqueiro (Jeremy Renner); Máquina de Combate (Don Cheadle); Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen); Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Formiga (Paul Rudd). A presença do herói em miniatura foi uma das surpresas do anúncio e vai marcar a primeira aventura em turma do personagem, que estreia seu primeiro filme solo em julho deste ano.

- Publicidade -

Além do elenco super-poderoso, também farão parte do filme os personagens Agente Sharon Carter (Emily VanCamp); Barão Zemo (Daniel Brühl); Ossos Cruzados (Frank Grillo) e General Ross (William Hurt).

As gravações do longa começaram nesta semana nos Estados Unidos. Alemanha, Porto Rico e Islândia também serão palco do filme que deve estrear no Brasil em abril de 2016. Segundo a sinopse oficial, a história do longa refletirá os acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron e a minissérie em quadrinhos de mesmo nome. A Guerra Civil da HQ colocou o Capitão América e o Homem de Ferro em lados opostos de uma lei que obrigava super-heróis a revelar a sua identidade.

Capitão América

Chris Evans veste pela quinta vez a roupa azul e vermelha do Capitão América. Se o filme seguir a trama da HQ, ele se posicionará contra uma lei que obriga todos os super-heróis a assumir a sua verdadeira identidade e a trabalhar para o governo americano.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: