De acordo com informações divulgadas no site da polícia, nesta quarta-feira (21), dois homens foram presos por envolvimento no roubo das baterias automotivas.

A polícia informou que um total de 73 baterias roubadas foram encontradas com os integrantes da quadrilha que agia em várias regiões de Paramaribo.

Publicidade

Após receber um grande número de queixas de furto de baterias em um curto espaço de tempo, uma equipe de detetives da jurisdição de Midden, na região central de Paramaribo deu início a uma investigação para esclarecer o sumiço das baterias. A investigação levou os policiais até o ladrão identificado como Steven, de 25 anos de idade, que junto com outros comparsas circulava em um Toyota Brevis preto pelas ruas de vários bairros roubando as baterias.

Steven foi rastreado e preso na terça-feira, 20 de março e após ser interrogado confessou a participação de um outro homem identificado como Paul P., de 57 anos, em cuja casa estavam as 73 baterias roubadas, sendo 30 baterias de 50 amperes e 43 de 40 amperes, que foram confiscadas pela polícia.

A polícia está chamando os proprietários de veículos que foram vítimas desta quadrilha para que compareçam a delegacia da região de Midden para registrar ocorrência e reaverem suas baterias. A polícia continua investigando o caso e trabalhando para localizar e prender os outros envolvidos no roubo das baterias.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar