spot_img
spot_img

Quadrilha formada por brasileiros faz arrastão em garimpos do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Vários garimpeiros brasileiros que trabalham no garimpo do “Malobi” na região do Taparoni denunciaram um grande assalto promovido por uma quadrilha de brasileiros no último sábado, 17 de dezembro.

De acordo com informações repassadas a redação do portal de notícias LPM NEWS na noite desta segunda-feira, 19 de dezembro, vários barracos foram atacados e roubados no último sábado por uma quadrilha formada por cinco bandidos cujas vítimas afirmam que todos os assaltantes eram brasileiros.

As informações passadas por garimpeiros que trabalham na área onde ocorreu o assalto revelaram que os cinco assaltantes mascarados e fortemente armados com fuzis e pistolas chegaram por volta das 14:00 hs no barraco do “Buchudinho” fazendo de refém a cozinheira e os demais trabalhadores que foram surpreendidos pelos bandidos. Deste barraco, os assaltantes tomaram todo o ouro que estava no barraco, celulares e jóias e seguiram para o barraco do brasileiro conhecido pelo apelido de “Kiko” de onde roubaram 300 gramas de ouro, celulares, jóias, relógios, roupas e alimentos.

- Publicidade -

Em uma ação planejada, os bandidos conduziram todas as vítimas para um único local e depois de amarradas ficaram sob a mira das armas de dois assaltantes enquanto os outros três seguiram para o barraco do “Goiano” onde recolheram cerca de 600 gramas de ouro pertencente ao dono do barraco e aos trabalhadores, celulares e jóias. Ainda no sábado, por volta da meia-noite, os bandidos partiram para o barraco do “Ferrari” de onde roubaram uma quantidade não revelada de ouro e obrigaram os trabalhadores a levá-los de moto até a beira do rio onde dominaram e agrediram um chinês para roubar 500 gramas de ouro, cartões telefônicos e alimentos.

Testemunhas disseram que os cinco assaltantes efetuaram vários disparos ao saírem do supermercado e usaram mulheres como escudos humanos para chegarem até a margem do rio de onde fugiram em uma canoa que já esperava por eles.

Um grupo de policiais foi deslocado para a área e está monitorando a região para localizar e prender os assaltantes que são considerados perigosos e estão fortemente armados.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: