spot_img
spot_img

Projeto para a construção de novos edifícios para o Ministério da Saúde é apresentado ao governo

Dezembro de 2024 seria a data prevista para a conclusão do projeto.

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério da Saúde ganhará um novo prédio. Os documentos finais do projeto para a construção de novos edifícios para o Ministério da Saúde, o Bureau for Public Health (BOG) e a área de Rode Kruislaan foram apresentados ao governo nesta quinta-feira (1). A assinatura do acordo ocorreu entre o Ministro da Saúde Amar Ramadhin, WE-Architects, Arquiteto Patxi Gastaminza e o Vice-Diretor de Saúde, Ritesh Dhanpat.

“Este prédio será a nova cara do Ministério da Saúde e um cartão de visita do Suriname”, afirma o presidente do Suriname Chandrikapersad Santokhi. O projeto final do novo edifício será certificado como “Green Building” (Edifício Sustentável). O objetivo é construir com sustentabilidade em que, entre outras coisas, se gaste menos eletricidade no projeto como um todo.

Além do ministério, outros serviços também serão instalados no novo prédio, como um escritório da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) e outros serviços de apoio. O ministro quer também promover a cooperação entre os vários hospitais e centralizar alguns serviços. “Isso não só funciona de forma mais eficiente, mas também beneficia a comunidade”, disse o ministro Ramadhin. A construção começará em meados de 2023 e a data de conclusão prevista é dezembro de 2024.

- Publicidade -

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: