spot_img
spot_img

Projeto Cinema Brasil no CCBS apresenta o filme “O Bem Amado”

Atualizado há

- Publicidade -

Em continuação ao Projeto Cinema Brasil, de audiovisuais brasileiros em 2018, o CCBS vai exibir o filme brasileiro “O Bem Amado”.

O filme está em cartaz na nova sala de cinema do Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) e será exibido na próxima sexta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 19h com entrada franca e censura para menores de 12 anos.

“O Bem Amado” é um filme brasileiro do gênero comédia dramática, com roteiro baseado na peça de teatro “Odorico, O Bem Amado ou Os Mistérios da Vida e da Morte” cuja estória se passa na cidade fictícia de Sucupira.

- Publicidade -

O filme conta a história do prefeito Odorico Paraguaçu, que tem como meta prioritária em sua administração na cidade de Sucupira, a inauguração de um cemitério. De um lado é apoiado pelas irmãs Cajazeiras. Do outro, tem que lutar contra a forte oposição liderada por Vladmir, dono do jornaleco da cidade.

Por falta de defunto, o prefeito nunca consegue realizar sua meta. Nem mesmo a chegada de Ernesto – um moribundo que não morre – e a contratação de Zeca Diabo, um cangaceiro matador, lhe proporcionam a realização do sonho. Odorico arma situações para que alguém morra, mas o primeiro corpo a ser sepultado em Sucupira será o do próprio prefeito, que de caçador se torna caça e passa de vilão à mártir.

O Centro Cultural Brasil Suriname fica localizado na H.D Benjaminstraat #29 próximo a rotatória do Hospital Acadêmico e se você tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS, basta entrar em contato pelo telefone 442-330 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: