spot_img
spot_img

Projeto cinema Brasil no CCBS apresenta o filme “Bendito Fruto”

Atualizado há

- Publicidade -

Em continuação ao Projeto Cinema Brasil de audiovisuais brasileiros em 2018, o CCBS vai exibir o filme brasileiro “Bendito Fruto”.

O filme é do gênero comédia e traz no elenco atores como Zezeh Barbosa, Otávio Augusto, Vera Holtz, Lúcia Alves e Camila Pitanga, entre outros.

O filme está em cartaz na sala de cinema do Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) e será exibido na próxima terça-feira, dia 29 de maio, a partir das 18:30 hs com entrada franca e censura para menores de 10 anos.

- Publicidade -

Edgar (Otávio Augusto) vive uma vida complicada e de aparências: possui um salão de cabeleireiro e é amasiado com Maria. Se faz de homossexual para as clientes, e apresenta Maria como sua empregada, por ela ser negra. Tem um filho com ela, mas o rapaz não sabe que ele é o pai. Virginia, uma antiga amiga de escola resolve visitar Edgar, mas sofre um acidente e perde sua bolsa. Fica na casa de Edgar até se recuperar, e dá em cima dele, pensando que ele é um solteirão.

O Centro Cultural Brasil Suriname fica localizado na H.D Benjaminstraat #29 próximo a rotatória do Hospital Acadêmico e se você tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS, basta entrar em contato pelo telefone 442-330 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: