spot_img
spot_img

Projeto Cine Brasil no CCBS vai exibir o filme “O auto da compadecida”

Atualizado há

- Publicidade -

Centro Cultural Brasil Suriname oferece a brasileiros e surinameses a exibição de uma seleção de filmes nacionais de alta qualidade.

A programação cultural faz parte do projeto “Cine Brasil” de audiovisual brasileiro que foi retomado desde o último dia 26 agosto, com a exibição do filme “Central do Brasil” na sala de cinema do CCBS.

Na continuação do projeto, o Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) vai exibir o filme “O auto da compadecida” nesta quarta-feira, 30 de setembro a partir das 18:00 hs com entrada franca para todas as idades.

- Publicidade -

O Auto da Compadecida2Com um elenco de estrelas nacionais como Matheus Nachtergaele, Selton Mello, Fernanda Montenegro e Marco Nanini entre outros, o filme O Auto da Compadecida é um filme brasileiro de comédia dramática dirigido por Guel Arraes com roteiro de Adriana Falcão e baseado na peça teatral “Auto da Compadecida”.

O Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) convida a toda a comunidade para prestigiar esta programação cultural genuinamente brasileira com o apoio da Embaixada Brasileira no Suriname.

O Centro Cultural Brasil Suriname fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e você se tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS basta entrar em contato pelo telefone 420-366 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

[alert color=”C20000″]Clique na Imagem Para Abrir.[/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: