spot_img
spot_img

Programa vai ofertar assistência e formação profissional gratuita para pessoas com deficiência no Suriname

Veja como fazer sua inscrição

Atualizado há

- Publicidade -

Um programa para atender pessoas com deficiência quer ajudá-los com assistência, coaching, orientação e formação em empreendedorismo. A ideia é justamente capacitar essas pessoas para o ingresso no mercado de trabalho. A inscrição para participar é gratuita através do SPWE (Sra. Saskia Kotino: 8994344) e na SAO (457644).

“Pretende-se aumentar e reforçar as suas oportunidades no mercado de trabalho através de formação profissional específica à medida, nomeadamente empreendedorismo, pintura, auxiliar de operário e informática de nível 1 e 2. Serão inscritos candidatos. A participação é gratuita”, reforçou o CDS, em documento enviado à imprensa.

Este projeto foi idealizado em fevereiro de 2018, quando foi assinada a declaração “Aliança pelo Trabalho Decence para Pessoas com Deficiência”. Este grupo é formado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), a Associação de Empresas Surinamesas (VSB), o Ministério do Trabalho, Emprego e Assuntos da Juventude (AW&J), entre outros.

- Publicidade -

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: