spot_img
spot_img

Programa de Xuxa terá sexo, redes sociais e mico na pauta

Atualizado há

- Publicidade -

Atração será semanal e estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto, às 22h30

A estreia de Xuxa na Record, marcada para a próxima segunda-feira, dia 17, a partir das 22h30, promete. A nova atração, que recebe o nome da apresentadora, será exibida ao vivo semanalmente e reúne características de talk shows, programas de auditório e reality shows. Em um dos quadros, Xuxa vai ter espaço até mesmo para discutir sexo, um assunto que a própria emissora anuncia como terreno fértil para micos da apresentadora, que terá total liberdade para debater com convidados e plateia.

O público que participar do programa no estúdio – 180 pessoas selecionadas a partir de inscrição no site da atração – terá a chance de interagir com Xuxa em jogos e, quem sabe, até levar para casa algum prêmio, no maior estilo Silvio Santos. A loira também vai estabelecer diálogo com os espectadores que estiverem acompanhando o programa de casa, com concursos e desafios que poderão ser respondidos no site do Xuxa Meneghel ou nas redes sociais.

- Publicidade -

A apresentadora, aliás, quis mostrar que é bastante ativa nas redes em uma reportagem do Domingo Espetacular, exibido há dois dias. Um dos quadros da atração, inclusive, será resultado dessa interação na internet. Xuxa já chegou a pedir para seus seguidores no Facebook contarem histórias sobre suas vidas e passarem seus endereços – no programa, ela vai aparecer de surpresa na casa de alguns fãs e repercutir o que eles contaram nas redes sociais.

Xuxa ainda vai fazer reportagens em diversos lugares pelo mundo. Recentemente, ela conheceu Curaçao, no Caribe, e gravou uma reportagem por lá, que será mostrada em um dos primeiros programas. Ela também vai ter um quadro em que reencena sequências marcantes do cinema, de séries de televisão e de novelas. Ao que parece, Xuxa fará de tudo um pouco em um programa que garante ser “sem censura” – a única restrição, talvez, é o tema religião, dado que o programa será exibido na emissora de um dos maiores líderes religiosos do Brasil.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: