spot_img
spot_img

Programa de formação profissional auxiliar de enfermagem é aberto pela Fundação de Mobilização e Desenvolvimento do Trabalho

No total, 70 vagas foram ofertadas

Atualizado há

- Publicidade -

A Fundação de Mobilização e Desenvolvimento do Trabalho (SAO) por intermédio do Gabinete de Projetos Comunitários do Ministério das Finanças e do Planeamento, oferece 70 vagas para o programa de formação profissional de auxiliares de enfermagem.

O Ministro Steven Mac Andrew, do Trabalho, Emprego e Assuntos Juvenis (AWJ), autorizou este treinamento na segunda-feira, (28). O ministro destacou aos alunos que vão começar pela formação profissional, que eles serão preparados para o exercício de uma determinada profissão. O ministro também afirmou que o Governo vai continuar a incentivar a formação profissional, sobretudo dos jovens e em particular dos jovens desfavorecidos e em situação de risco. 

A diretora do SAO, Joyce Lapar, e a presidente do conselho de administração do SAO, que também é vice-diretora do mercado de trabalho, Naomi Esajas-Friperson, incentivaram os jovens a concluírem a formação. A duração desta formação está fixada em 1 ano e está dividida em 2 módulos. 

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: