spot_img
spot_img

Professores insatisfeitos com o projeto ”Naschoolse Opvang” serão avaliados pelo Minov

Atualizado há

Os professores que estão insatisfeitos com a programação do projeto Naschoolse Opvang (NSO), terão que mandar uma carta de isenção com os seus motivos até sexta-feira ao vice-diretor do Ministério da Educação.

Esta orientação foi dada pelo Ministro Ashwin Adhin durante uma reunião com os professores na segunda-feira, dia 10 de novembro.

O Ministro garantiu aos professores que cada carta será tratada separadamente, o que significa que cada professor terá uma solução personalizada. Antes de reclamar para o Ministério da Educação, os professores buscaram apoio na Organização Central de Serviços Civil (Centrale Landsdienaren Organisatie CLO).

Segundo Marcelino Nerkust, presidente do Fols, que também estava no ministério quando os professores chegaram, a sua responsabilidade foi cumprida “Quando eu vi o problema chegando tentei logo resolver, a Fols já estava tratando dessa questão primeiro. Se a pressão se tornar grande demais e eles escolherem irem para a mídia eu não posso parar ninguém “, disse Marcelino Nerkust.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App