Os professores da aldeia de Kalebaskreek do rio Coppename, entraram em greve na última segunda-feira, dia 3 de novembro, na escola de 1º grau St Nicholas.
Eles estão insatisfeitos com o fato de que a nova escola ainda não esteja concluída, porque foi prometido aos professores que a escola seria concluída em fevereiro deste ano. O diretor da escola Albertus Langaman, esperava receber as crianças e os professores no início do ano letivo. Infelizmente não foi isso o que aconteceu e todos os 54 alunos foram enganados. “ O que eu percebi é que as pequenas coisas ainda tem que acontecer. O empreiteiro ainda precisa ligar a água para os banheiros, a eletricidade também tem que ser instalada” diz Langman.
Além disso o terreno da escola precisa ser nivelado. “ Eu e a população não entendemos por que os ministérios não podem passar as instruções para o empreiteiro terminar o trabalho”. O líder da aldeia Clyde Scholsberg, diz juntamente com os pais e moradores de Kalebaskreek que vai ficar de olho por que ele não entende essa situação e quer que o problema seja resolvido.
Ambos, Langman e Scholsberg, esperem que o trabalho na escola seja logo concluído.
Deixe seu comentário abaixo.