O professor Shannon Lamb é apontado como o autor dos tiros que matou o docente de história Ethan Schmidt. Ele também pode ter assassinado sua companheira Amy Prentiss.
Um professor de Geografia da Universidade Delta State, no Mississipi, nos Estados Unidos, se suicidou no fim da noite de segunda-feira e é o principal suspeito de ter assassinado a tiros um de seus colegas, docente de História, informou a polícia na madrugada desta terça-feira. O suspeito, identificado como Shannon Lamb, já era procurado pela polícia após a morte de Ethan Schmidt na tarde desta segunda. A investigação ainda não conseguiu elucidar os motivos do crime.
Além disso, Shannon Lamb também é o principal suspeito do assassinato de uma mulher encontrada ontem em sua casa, em Gautier, com quem mantinha uma relação sentimental. Amy Prentiss, de 41 anos, vivia com o professor de Geografia. Ethan Schmidt , o professor assassinado, foi atingido por dois disparos quando trabalhava em seu escritório na universidade.
A Universidade Delta State, que tem 3.500 estudantes e está situada em Cleveland, ordenou o fechamento do campus por volta das 10h45 locais (12h45 de Brasília) após perceber a presença de um “atirador ativo” no campus. Todas as aulas foram suspensas durante o resto do dia, assim como os planos da universidade de comemorar o 90º aniversário nesta terça-feira.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Veja