spot_img
spot_img

Procurador-Geral do Suriname ressalta discurso de combate à Covid-19

Presidente Chan Santokhi participou de cerimônia.

Atualizado há

- Publicidade -

“No novo mandato, não poderemos fazer nada além de tomar permanentemente as precauções necessárias para evitar a contaminação com Covid-19 nos locais de trabalho e, se desejado, os atores do setor jurídico terão que se consultar continuamente sobre isso”. Com este discurso, o Procurador-Geral (PG), Roy Baidjnath Pandey, abriu os serviços do mandato 2020-2021 do Tribunal de Justiça do Suriname.

“Embora Covid-19 tenha um impacto na sociedade, não parece ter um impacto no número de processos criminais. O fluxo de arquivos criminais para as áreas de Paramaribo, Wanica e parte de Nickerie permaneceu inalterado. O número de infrações penais graves cometidas no último mês também é notável para o Ministério Público, que está prevendo uma série de desenvolvimentos e em breve começará a melhorar o uso de sua capacidade”, completou.

Na última quarta-feira, dia 30, 13 procuradores adjuntos em exercício de uma só vez foram empossados. “Oportunidade de melhorar uma formação centrada na unidade no combate a várias formas de crime”. O PG indica ainda que o presidente Chan Santokhi expressou em diversas ocasiões sua opinião de que “será dada prioridade aos casos de corrupção e aumento da segurança na sociedade”, disse Pandey.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: