spot_img
spot_img

Processo penal contra Ritfeld foi suspenso pelo Tribunal do Suriname

Atualizado há

Na segunda-feira, 2 de março, a Corte Marcial decidiu que o caso contra Edgar Ritfeld referente assassinato de 8 de dezembro, foi suspenso por um ano.

A pedido do juiz Roy Elgin, foi feito uma audiência no dia 02 de fevereiro, para adiar o julgamento.

De acordo com a Corte Marcial, o caso Ritfeld tem a ver com tudo neste processo em que as acusações incluem homicídio e assassinato. E o fato de que o processo foi suspenso para os outros suspeitos no resto dos casos criminais no processo penal de 8 de Dezembro. A corte marcial decidiu que o mesmo deve ser aplicável à Ritfeld.

Na audiência de 2 de fevereiro, Elgin alegou que o Ministério Público é inflexível sobre a Lei de Anistia de 2012 e que a situação ainda não foi alterada, embora a pena do Tribunal de Justiça contra Ritfeld ainda tenha um apelo. Elgin espera que dentro de um ano, o Tribunal Constitucional seja criado e nomeado para que possa responder à pergunta fundamental sobre a interferência.

Nem Ritfeld e nem o seu advogado Gerold Sewcharan estão interessados ​​no tratamento adicional. Eles acreditam que o Tribunal de Justiça, deve absolver Ritfeld. Eles portanto, se viraram para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos sobre a decisão do Tribunal de Justiça.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App