spot_img
spot_img

Príncipe William começa a trabalhar como piloto de ambulância

Atualizado há

- Publicidade -

O Duque de Cambridge, segundo na linha sucessória ao trono, irá trabalhar em uma empresa de socorro aéreo. Além dos deveres reais, esse é o primeiro emprego de William.

O Príncipe William começou oficialmente a trabalhar como piloto de ambulância aérea nessa segunda-feira. O Duque de Cambridge passará os próximos meses em treinamento e deve começar a operar os helicópteros oficialmente no verão.

O Palácio de Kensington anunciou que William servirá à Bond Air Services, operadora que serve a East Anglian Air Ambulance, empresa de serviços de emergência, atendendo a todo tipo de chamada, e doará seu salário para a caridade. Segundo na sucessão do trono, o príncipe conquistou sua licença para pilotar em março, após completar uma bateria de exames escritos e físicos.

- Publicidade -

William deve ficar inicialmente na sede da empresa em Staverton, Gloucestershire, sudoeste da Inglaterra, e em dois campos de aviação em Norwich e Cambridge para cumprir os cronograma de seu treinamento, que inclui uso de simuladores e exercícios para desenvolvimento de habilidades para o voo.

Além de seus deveres como membro da Família Real Britânica, que continuarão normalmente, esse é o primeiro trabalho de William. Ele e sua família – a Princesa Kate, seu filho George de 20 meses e o novo bebê que deve nascer em abril – deverão passar grande parte do tempo em sua casa de campo Anmer Hall, em Norfolk, agora que o príncipe começou a trabalhar na região.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: