spot_img
spot_img

Príncipe Harry para revista: ‘Quero deixar minha mãe orgulhosa’

Atualizado há

- Publicidade -

Herdeiro do trono inglês é capa da ‘People’ e, na entrevista, falou sobre a princesa Diana.

Príncipe Harry é a capa da revista “People” e não fugiu das perguntas sobre a sua mãe, a princesa Diana – morta em 1997.

“Tudo o que eu quero é fazer minha mãe incrivelmente orgulhosa”, disse para publicação. “Isso é tudo que eu sempre quis”, completou.

- Publicidade -

O herdeiro do trono inglês falou da ausência que sua mãe proporcionou após o acidente de carro – na época ele tinha apenas 12 anos. “Quando ela morreu, ficou um buraco enorme, não só em nós, mas em muitas pessoas ao redor do mundo”, declarou.

“Se eu posso tentar e conseguir preencher uma pequena parte disso, meu trabalho foi feito. Eu vou ter que, de um bom jeito, ficar o resto da minha vida tentando preencher esse vazio como for possível. E William também”, ele disse.

Não é a primeira vez que Harry fala sobre mãe em uma entrevista.Príncipe Harry deu uma entrevista ao programa “Good Morning America” e, além de comentar sobre seus trabalhos voluntários, comentou sobre o orgulho que sua mãe deve estar sentindo. “Espero que ela esteja olhando aqui para baixo com lágrimas nos olhos, incrivelmente orgulhosa de tudo que já conseguimos realizar. Estou certo que ela também está esperando que eu tenha filhos logo para que ela possa ser avó de novo”, brincou.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: