spot_img
spot_img

Príncipe Harry é promovido pela avó a cavaleiro

Atualizado há

- Publicidade -

O herdeiro real ganhou título da rainha Elizabeth II, como reconhecimento pelos serviços prestados às Forças Armadas britânicas.

Ele pode estar longe — a três cabeças, mais exatamente — do trono britânico. Nem por isso deixa de ser um príncipe cheio de encantos — leia recursos — que fazem dele o solteiro mais cobiçado do Reino Unido. Ainda mais agora, que Harry, o príncipe, acaba de ser promovido pela vovó Elizabeth II a cavaleiro real. O herdeiro de 30 anos foi condecorado Cavaleiro Comandante da Ordem Real Vitoriana em uma cerimônia privada no Palácio de Buckingham, de acordo com o site americano E!Entertainment.

O título é uma recompensa por serviços prestados: Harry serviu às Forças Armadas britânicas por mais de dez anos e será dispensado do Exército no final deste mês. O príncipe teve uma carreira agitada com missões no Afeganistão e em projetos como o Invictus Games, uma competição de jogos para os feridos em combate, além de festas de arromba nos momentos de folga.

- Publicidade -

Depois de deixar o Exército, o irmão mais novo do príncipe William vai se voluntariar para um projeto na África e outro com os veteranos de guerra que se acidentaram en nome do Reino Unido. “Depois de uma década de serviço, sair do Exército foi uma decisão muito difícil. Eu me considero incrivelmente sortudo de ter tido a oportunidade de fazer alguns trabalhos muito difíceis e conhecer muitas pessoas fantásticas no processo”, afirmou o príncipe em nota oficial.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: