spot_img
spot_img

Primeiro-ministro Dickon Mitchell participa de sua primeira reunião ordinária da CARICOM no Suriname

43ª Reunião da Conferência de Chefes de Governo da CARICOM em Paramaribo, República do Suriname, segue até esta terça-feira, dia 5.

Atualizado há

- Publicidade -

O primeiro-ministro de Granada, Dickon Mitchell, foi recebido por outros líderes caribenhos após sua chegada a Barbados para seu voo de conexão ao Suriname para participar da 43ª Reunião da Conferência de Chefes de Governo da CARICOM.

Através de suas mídias sociais, o primeiro-ministro Dickon Mitchell publicou imagem com o primeiro-ministro da CARICOM, Gaston Browne, de Antígua e Barbuda, Ralph Gonsalves, de São Vicente e Granadinas, e Phillip J. Pierre, de Santa Lúcia. Mia Amor Mottley de Barbados.

A 43ª Reunião da Conferência de Chefes de Governo da CARICOM em Paramaribo, República do Suriname, segue até esta terça-feira, dia 5.

- Publicidade -

Os chefes de governo discutirão tópicos que incluem “Avanço da agenda de sistemas agroalimentares da CARICOM, finanças climáticas, questões de segurança e atualizações sobre o Covid-19 e questões de saúde emergentes”.

O primeiro-ministro Dickon Mitchell também participaria de uma reunião de delegação e representaria Granada. Ele foi acompanhado por Joseph Andall, Ministro das Relações Exteriores, Comércio e Desenvolvimento das Exportações; Arley Gill, Embaixador para Assuntos da CARICOM; Che Phillip, Oficial de Serviço Estrangeiro e Orlando Romain, para fornecer suporte de relações públicas.

O primeiro-ministro Dickon Mitchell participará de várias reuniões bilaterais e retornará ao país em 6 de julho de 2022.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: