spot_img
spot_img

Primeiro-ministro de São Vicente e Granadinas chega ao Suriname para visita de trabalho

Atualizado há

- Publicidade -

O primeiro-ministro de São Vicente e Granadinas, Ralph Gonsalves, desembarcou nesta quinta-feira (1) no Suriname para uma visita de trabalho.

Durante a visita, o primeiro ministro pretende aprimorar a relação entre o Suriname e seu país em várias áreas.

O primeiro-ministro, entre outras coisas, será recebido pelo presidente Desi Bouterse, onde fará propostas de cooperação nas áreas da agricultura, comércio e o alargamento das perspectivas de investimentos estrangeiros no CARICOM. Os resultados da recente reunião da CARICOM também serão discutidos.

- Publicidade -

Ainda nesta quinta-feira, o primeiro-ministro Gonsalves visitará o Mercado Central em Paramaribo na companhia do presidente do Suriname e como parte da programação, o primeiro-ministro também irá participar do lançamento do projeto “Fortalecimento do Empreendedorismo Feminino” em Brokopondo, Wanica, Sipaliwini e Marowijne, finalizando sua agenda no distrito de Redi Doti.

São Vicente e Granadinas é um país das Caraíbas localizado nas Pequenas Antilhas. O seu território de 389 km² é constituído pela ilha de São Vicente e pelos dois terços norte da cadeia das Granadinas. O primeiro-ministro foi eleito desde 2001, tornando-se portanto, o mais antigo primeiro-ministro em atividade no Caribe.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: