spot_img
spot_img

Primeira sessão de treinamento para representantes da Juventude da CARICOM é finalizada

Treinamento dividido em quatro sessões, teve a sua primeira encerrada no sábado (4).

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério do Trabalho, Emprego e Assuntos da Juventude (AWJ) terminou a primeira sessão do treinamento para jovens embaixadores, no sábado (4), busca fortalecer o conhecimento e as habilidades dos Jovens Embaixadores da CARICOM (CYAs) e dos Jovens Oficiais da CARICOM (CYOs). 

Uma das tarefas dos embaixadores é implementar o Programa de Jovens Embaixadores da CARICOM para o Suriname (CYAPS), além de atualizar e implementar o Plano de Ação para o Desenvolvimento da Juventude da CARICOM (CYDAP). 

O treinamento teve como tema “Do Planeamento à Realização”. O objetivo foi definir metas e como o planejamento estratégico é determinado para definir rumos para a eventual implementação de programas. O projeto de capacitação para este grupo-alvo é levado a cabo pela subdireção do Ministério do Instituto Nacional da Juventude (NJI). 

- Publicidade -

O diretor interino deste Instituto, Mitesh Bhaggoe, disse aos representantes que espera que demonstrem na prática que dominam o primeiro objetivo de aprendizagem. Ele garantiu que o ministério continuará a se concentrar em fortalecer e melhorar a capacidade desse grupo com a intenção de que eles se destaquem na representação da juventude surinamesa na CARICOM.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: