spot_img
spot_img

Primeira Liga de Futsal da comunidade brasileira no Suriname teve final emociante

Atualizado há

- Publicidade -

A grande final aconteceu no ginásio FRANK CAMERON CENTRUM na Bonistraat, em Paramaribo.

A noite de quinta-feira (8) foi marcada pela presença contagiante da torcida e pelas jogadas eletrizantes entre as equipes que disputavam o primeiro, segundo e terceiro lugar na final da Primeira Liga de Futsal da comunidade brasileira no Suriname.

As equipes do Palmeiras e Vasco entraram na quadra para decidir quem ficaria com o terceiro lugar no jogo que começou por volta das 20h40. Nos primeiros dez minutos de jogo, o Palmeiras já mostrava vantagem com um ataque mais ofensivo terminando o primeiro tempo com o placar de 5×2 em cima da equipe do Vasco.

- Publicidade -
Publicidade

A equipe vascaína tentou uma reação no segundo tempo marcando mais dois gols, mas o Palmeiras manteve a superioridade e terminou a partida com o placar final de 11×4 garantindo o terceiro lugar na liga.

No jogo principal da noite que definiria o campeão da liga, as equipes do Remo e Flamengo, entraram em quadra às 21h23 em um jogo equilibrado onde as duas equipes partiram atacando e defendendo até que os flamenguistas abriram o placar marcando o primeiro gol aos 7 minutos do primeiro tempo.

No decorrer do primeiro tempo, o Remo não se deixou abater com o resultado desfavorável e continuou em busca do primeiro gol, mas a defesa do Flamengo não deixava o Remo marcar terminando o primeiro tempo com o resultado de 2×0 para o Flamengo.

O segundo tempo iniciou às 21h49 e foi o mais emocionante, com a equipe do Remo marcando o primeiro gol aos 8 minutos e querendo mais. A partir daí, a equipe do Remo ganhou força e marcou o segundo gol deixando tudo igual no placar, mas o Flamengo foi pra cima e marcou o terceiro assumindo a liderança novamente com o resultado de 3×2. Na sequência, o Remo marca mais um gol e empata novamente com o Flamengo no 3×3.

As torcidas de Remo e Flamengo empurram os times e o Flamengo marcou o quarto gol às 22h07 passando na frente do Remo com a diferença de um gol e dois minutos depois, o Remo empata novamente deixando o placar no 4×4, deixando a disputa pelo primeiro lugar acirrada entre as duas equipes que chegaram a viver momentos de tensão com faltas marcadas de um lado e de outro. A torcida foi ao delírio, quando o Remo marcou o quinto gol através de uma falta marcada assumindo a liderança pela conquista do título de campeão da liga.

As duas equipes fizeram um belo espetáculo na decisão pelo título de campeão, com belas jogadas e um bom saldo de gols, mas o Flamengo levou a melhor e conseguiu empatar o jogo em 5×5 e faltando poucos minutos para terminar o segundo tempo, marcou o sexto gol conquistando o campeonato com o placar final de 6×5.

Os jogadores e a torcida do Flamengo vibraram muito com a vitória e no final, depois de uma palavra de agradecimento do pastor Gabriel Freitas, um dos coordenadores do evento, as equipes vencedoras receberam o troféu e as medalhas de acordo com suas respectivas colocações na final da liga. Houve ainda premiação para os dois árbitros que atuaram em todos os jogos, jogador mais disciplinado, melhor jogador da liga, melhor goleiro e artilheiro com maior saldo de gols.

A equipe de reportagem do jornal LPM NEWS esteve presente registrando as imagens dos melhores momentos nesta final da Primeira Liga de Futsal da comunidade brasileira no Suriname.

Clique no logo do Facebook para ter acesso ao álbum.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: