spot_img
spot_img

Primeira-dama Savita Kovind doa US$ 10 mil para escola de crianças com deficiência no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A primeira-dama da Índia, Savita Kovind, doou dez mil dólares americanos para o Mytylschool, uma escola para crianças com deficiência física no Suriname.

A doação aconteceu após a visita da primeira-dama da Índia á escola acompanhada pela primeira-dama do Suriname, Ingrid Bouterse Waldring, na quarta-feira, 20 de junho.

A visita da primeira-dama, Savita Kovind, aconteceu no segundo dia da visita oficial de três dias do Presidente da Índia ao Suriname. Durante a visita, a Sra. Ingrid Bouterse, destacou em seu discurso a importância da Mytylschool para as crianças com deficiência.  “Através da Mytylschool, as crianças com deficiência podem conseguir um lugar no mercado de trabalho e isto só é possível através de educação especial que é indispensável para elas”, disse a primeira-dama, Ingrid Bouterse.

- Publicidade -

A Mytylschool, foi fundada em 10 de outubro de 1966 e oferece educação especial para crianças com deficiência física.

Meriam Karnadi, diretora da Mytylschool, se sentiu honrada com a visita da esposa do presidente da Índia e da primeira-dama, Ingrid Bouterse. Segundo, Karnadi, ela não esperava que a escola recebesse a doação e, portanto, ficou surpresa e muita agradecida com a quantia doada pela primeira-dama da Índia, Savita Kovind.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: