spot_img
spot_img

Primeira dama, Ingrid Bouterse, participa da entrega de leitos infantis no hospital Diakonessen

Atualizado há

- Publicidade -

A primeira dama, Ingrid Bouterse, participou na sexta-feira, 28 de novembro, da inauguração e entrega de novos leitos infantis para o hospital Diakonessen.

A inauguração contou também com a participação especial do sr. “Mac Donalds” que esteve no hospital como parceiro colaborador e também levando alegria às crianças que estavam internadas no hospital.

Em entrevista à reportagem da LPM NEWS e aos demais repórteres presentes, a primeira dama disse que estava contente com o trabalho realizado e gostaria de agradecer a todos que colaboraram com esta campanha. A primeira dama ainda chamou a atenção para o fato de que aqueles que ajudaram estavam ajudando as crianças carentes, cujos pais, não tem condições financeiras para custear as despesas com a internação de seus filhos. A empresa Mac Donalds é um importante parceiro que contribui financeiramente com a manutenção e entrega de novos leitos para as crianças carentes.

- Publicidade -

A entrega dos novos leitos foi feita na segunda ala de pediatria do hospital e vai possibilitar o atendimento de um maior número de crianças que dependem do apoio deste projeto social.

[ot-gallery url=”https://lpmnews.com/gallery/primeira-dama-ingrid-bouterse-participa-da-entrega-de-leitos-infantis-no-hospital-diakonessen/”]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: