spot_img
spot_img

Primeira-dama Ingrid Bouterse inaugura laboratório de informática em escola de Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A primeira-dama, Ingrid Bouterse Waldring, inaugurou oficialmente a sala de computadores de uma escola no bairro Flora. 

Primeira-Dama – Ingrid Bouterse-Waldring (Foto: Luiz Paulo)

Alunos e professores receberam com festa a primeira-dama na terça-feira (20) para a inauguração do laboratório de informática com equipamentos doados pelo governo.

A escola que em breve vai comemorar seu aniversário de quatro anos recebeu como presente a doação. “As crianças não precisam mais  deixar suas casas para passar horas no cyber”, disse a diretora da escola, Ludticia Telting. Os alunos agora podem trabalhar em seus projetos escolares sob a supervisão dos professores.

- Publicidade -

A Primeira-Dama não só apelou para que os alunos sejam cuidadosos com o equipamento, como também com os outros materiais escolares. Além disso, ela encorajou os alunos a imitar os bons exemplos na vida e fazer o melhor na escola.

A Primeira-Dama explicou ainda em seu discurso que ela quer envolver todas as escolas do país nesse projeto, mas antes que uma escola possa se qualificar para receber os computadores, uma sala bem segura deve estar disponível. A escola no bairro Flora não só recebeu os computadores doados, mas também o ar condicionado da sala que foi adaptado para funcionar como laboratório de informática. O objetivo da Primeira-Dama em doar computadores para as escolas é garantir que cada criança possa ter acesso a um computador nas escolas do Suriname.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: