spot_img
spot_img

Primeira-dama Ingrid Bouterse entrega bolsas escolares no Congreshal em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Esta foi a terceira vez que a primeira-dama fez a doação de bolsas escolares para alunos carentes.

As doações foram realizadas na quarta-feira, 12 de setembro e a primeira-dama ficou particularmente impressionada com a forma como o projeto da bolsa escolar está sendo realizado até agora.

A primeira-dama salientou que, antes das férias escolares, 3.000 bolsas escolares já haviam sido distribuídas nos distritos de Brokopondo, Pará, Wanica, Commewijne, Marowijne, Nickerie e Paramaribo. Segundo a primeira dama, por volta do final do mês de setembro, outro projeto será realizado, onde mais mochilas escolares serão doadas para as escolas da Sala de Conferências. Os pais e responsáveis ​​presentes foram instados a continuar incentivando, apoiando e motivando seus filhos, apesar das dificuldades enfrentadas.

- Publicidade -

Faziam parte da comitiva, a esposa do ministro Mike Noersalim, Sra. Glenda Noersalim, que declarou que a iniciativa da primeira-dama é uma grande ajuda para os pais que não podem pagar pelo material escolar de seus filhos.

“Eu me sinto muito feliz com essas doações, especialmente quando vejo que as pessoas para quem trabalho também ficam felizes” afirmou a primeira-dama Ingrid Bouterse Waldring.

A primeira-dama é extremamente grata aos doadores e da opinião que este projeto de bolsas escolares deve continuar.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: