spot_img
spot_img

Preso acusado de estuprar menina de cinco anos em Ananindeua

Atualizado há

- Publicidade -

eraldo Cordeiro da Silva, 45 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar uma criança de cinco anos de idade, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

A prisão foi realizada logo após as equipes serem acionadas sobre o crime sexual contra a vítima. Segundo a delegada Gérsica Veiga, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA) de Ananindeua, as investigações realizadas mostraram que a vítima havia chamado um amigo, na rua onde mora, para brincar na casa de um vizinho.

- Publicidade -

No entanto, enquanto estava na casa do acusado, ele teria se aproveitado do fato de a vítima estar sozinha no local para cometer o crime sexual. “Ele pegou a vítima à força e a levou para dentro de sua residência, onde praticou o estupro de vulnerável”, explica. Após o crime, a vítima recebeu atendimento com acompanhamento psicossocial acompanhada dos responsáveis.

A equipe de policiais civis foi até o endereço, diante da denúncia do crime, e efetuou a prisão do acusado, que foi autuado em flagrante e está preso à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: