eraldo Cordeiro da Silva, 45 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar uma criança de cinco anos de idade, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
A prisão foi realizada logo após as equipes serem acionadas sobre o crime sexual contra a vítima. Segundo a delegada Gérsica Veiga, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA) de Ananindeua, as investigações realizadas mostraram que a vítima havia chamado um amigo, na rua onde mora, para brincar na casa de um vizinho.
No entanto, enquanto estava na casa do acusado, ele teria se aproveitado do fato de a vítima estar sozinha no local para cometer o crime sexual. “Ele pegou a vítima à força e a levou para dentro de sua residência, onde praticou o estupro de vulnerável”, explica. Após o crime, a vítima recebeu atendimento com acompanhamento psicossocial acompanhada dos responsáveis.
A equipe de policiais civis foi até o endereço, diante da denúncia do crime, e efetuou a prisão do acusado, que foi autuado em flagrante e está preso à disposição da Justiça.
(Com informações da Polícia Civil)