O Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" divulgou nesta sexta-feira (7), no Diário Oficial do Estado, o edital de abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de motoristas, auxiliares operacionais (remoção) e auxiliares técnico de perícias (enfermagem). FOTO: ASCOM CPC DATA: 07.04.2017 BELÉM - PARÁ

Fabio Andre Pacheco Mourão, de 41 anos, foi preso nesta quarta-feira (25), acusado de cometer o crime de estupro contra uma criança de 9 anos, em Belém. O acusado convivia e dividia a casa com a família da vítima. 

A denúncia foi realizada pela mãe da vítima, que procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), unidade vinculada ao Propaz Integrado, polo sediado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Belém.

Publicidade

A delegada Silvia Mara Ferreira, da Deaca, atendeu o caso e solicitou os exames periciais, que comprovaram o estupro. A criança contou, durante o atendimento com a assistente social, detalhes do abusos sexuais. A policial civil solicitou, com base nas provas, mandado de prisão à Justiça.

A ordem de prisão foi expedida pelo juiz Deomar Alexandre Barroso, do Plantão Criminal de Belém. O acusado irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele já está recolhido à disposição de Justiça.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar