spot_img
spot_img

Presidente Santokhi volta ao Suriname após viagem à Índia

Santokhi esteve com sua delegação na Índia desde sábado (7)

Atualizado há

- Publicidade -

Após visita à Índia, o presidente Chandrikapersad Santokhi e sua delegação chegaram ao Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel nesta segunda-feira (16).

Além de ser o convidado de honra na Convenção Pravasi Bharatiya Divas (PBD), o Presidente Santokhi manteve conversas com o Primeiro Ministro Narendra Modi, o Presidente Draupadi Murmu e várias grandes corporações indianas. O chefe de Estado também participou do Global Investment Summit e da primeira edição do “Voice of the Global South Summit”.

Santokhi, que esteve na Índia com sua delegação desde 7 de janeiro, pediu uma cooperação mais estreita com a diáspora indiana no Caribe na Convenção Pravasi Bharatiya Divas em Indore. Para tanto, ele apresentou algumas ideias ao governo e à sociedade indiana para consideração. Além disso, também houve uma discussão com o primeiro-ministro Modi sobre a reestruturação da dívida com o Suriname.

- Publicidade -

O chefe de estado do Suriname também falou na primeira “Voice of the Global South Summit”, na quinta-feira (12). Ele chamou a Índia de um “jogador importante” tanto na economia mundial quanto na política mundial. A delegação do Suriname visitou a zona econômica especial da cidade de Indore.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: