spot_img
spot_img

Presidente Santokhi se aproxima da comunidade haitiana

Presidente afirmou que o governo do Suriname está atento às demandas da comunidade haitiana no país.

Atualizado há

- Publicidade -

No domingo (26), o presidente do Suriname, Chandrikapersad Santokhi visitou comunidades religiosas haitianas, nos municípios de Pandit Chandisawweg, Commissioner Weythingweg, Sophia’s Lustweg e Dr. Rua Sophie Redmond. As visitas foram organizadas em conjunto com a organização de defesa ‘Team Haiti’ liderada pelo empresário Jean “Saya” Mixon.

Segundo o presidente, as comunidades haitiana passam por grandes desafios e que é necessário acreditar que os problemas serão resolvidos. o presidente afirmou que o governo está atento às necessidades do povo. 

Santokhi pediu à organização Team Haiti, liderada pelo empresário Saya, que registre as pessoas que desejam se qualificar para a terra para praticar agricultura ou construir uma casa. Além disso, o presidente Santokhi pediu à organização que esclareça os procedimentos para o povo. 

- Publicidade -

O presidente Chandrikapersad Santokhi foi recebido por um grupo de música haitiana no edifício Stichting De Olifant. Além disso, um grupo mobilizado da comunidade haitiana compareceu ao centro para expressar seu apoio ao presidente. 

O presidente os informou sobre a distribuição de cestas básicas e o auxílio de SRD 1.800. Além disso, ele afirmou que o governo está empenhado em treinar e orientar os jovens. O chefe de Estado afirma que o governo levará em conta a contribuição de todos e continuará com a missão de tornar o Suriname saudável e habitável novamente.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: