spot_img
spot_img

Presidente Santokhi realiza reunião com Associação de Empresas de Rádio e Televisão do Suriname

Associação apresentou diversas demandas ao presidente, incluindo transparência de custos.

Atualizado há

- Publicidade -

Nesta sexta-feira (3), o presidente Chandrikapersad Santokhi realizou uma reunião com a Associação de Empresas de Rádio e Televisão do Suriname (VRTS) para discutir sobre a transparência de custos com a organização.

Após várias conversas com o Ministério dos Transportes, Comunicações e Turismo (TCT), incluindo uma reunião virtual com a Autoridade de Telecomunicações do Suriname (TAS), o presidente Santokhi conversou com a associação. 

Segundo a associação, ainda não foram tomadas medidas para resolver as suas demandas, como à transparência no cálculo das tarifas do espectro, ao nível das tarifas TAS e Telesur, à extensão de algumas licenças de radiodifusão e às tarifas EBS e SWM.

- Publicidade -

“Vários membros já estão reduzindo o tamanho devido aos custos urgentes e temem que, sem uma solução rápida, sejam forçados a fechar”, disse o presidente da VRTS, Anwar Lall Mohamed. Além disso, há também os altos preços na importação dos componentes para as emissoras que elevam os custos operacionais. “Estamos entrando na zona de perigo, por isso informamos o presidente a tempo.” O chefe de Estado reuniu uma equipe ​​para discutir as questões. A equipe apresentará as soluções após duas semanas.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: