spot_img
spot_img

Presidente Santokhi lança serviço de internet grátis para professores e alunos do Suriname

Entenda como funciona o benefício

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente Chan Santokhi lançou o serviço de dados gratuitos da Telesur aos alunos e professores da rede de ensino que, agora, podem acessar a internet com ou sem crédito para visitar sites educacionais. Eles também podem ser conectados por meio de videoclipes do Big Blue Button. Os dados grátis estão disponíveis apenas em smartphones autorizados pela operadora.

“Durante anos, houve uma chamada para disponibilizar dados gratuitamente aos alunos. Em 2020, já havia sido introduzido um ‘pacote social’ para os alunos para que pudessem usar a internet a um preço menor em casa via wi-fi. Logo ficou claro que o campo da educação precisava de ainda mais internet, especialmente no celular”, completou Santokhi.

Alexander Kafiluddin, diretor da SocialBeing, uma plataforma online para alunos da VWO e Havo, mostrou como o acesso é ativado. O aluno ou professor envia uma mensagem de texto grátis para 4055. A Telesur então pede uma confirmação. O cliente responde com ‘A’ para confirmar:  “Agora você é um usuário de dados grátis”.

- Publicidade -

 

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: