spot_img
spot_img

Presidente Santokhi afirma que crise só será vencida com população vacinada contra a Covid-19

Discurso aconteceu na sede do partido nesta terça-feira, dia 10

Atualizado há

- Publicidade -

“A vacinação é necessária para a sobrevivência dos surinameses”. Foi com essa frase que o presidente Chan Santokhi iniciou o discurso durante a campanha de imunização no país, esta semana. Segundo ele, a crise, em todos os aspectos, só será superada com estabilização da pandemia.

“Para superar a crise, não apenas uma política governamental é necessária. Isso também requer a cooperação de cidadãos, empresas e organizações comunitárias. Eu também preciso da sua ajuda para isso, se nós, como sociedade, quisermos sobreviver”, disse.

A campanha de vacinação foi realizada nesta terça-feira, dia 10, no centro de festas do VHP. “Se a sociedade optar por não cumprir as medidas em vigor, a situação se agravará. Especialmente quando somos confrontados com novas variantes, que podem ser mais contagiosas ou mortais”, completou.

- Publicidade -

Os hospitais no Suriname ainda estão superlotados. “Temos que levar isso em consideração. A vacina não é um medicamento, mas oferece algum grau de proteção. Se você for infectado, ficará menos doente e não precisará de cuidados hospitalares”, concluiu o presidente.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: