spot_img
spot_img

Presidente Santhoki analisa ano de 2022 e faz ponderações para o próximo ano do governo

Segundo o presidente, o governo vai continuar a concretizar projetos.

Atualizado há

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (28), em reunião com o seu gabinete, o presidente Santokhi analisou o desempenho do governo no ano de 2022 e fez ponderações para o próximo ano.

O Presidente Santokhi observa que estão sendo feitos progressos na implementação da política. O governo está se aproximando do ano novo com confiança. Ele afirma não ter se desviado dos objetivos traçados no ano passado e continuará o caminho do desenvolvimento em 2023. “Continuamos, não deixe ninguém te distrair. Seguiremos em frente sem perturbações e sem medo”, disse o chefe de Estado. 

Olhando para 2023, o presidente Santokhi diz que os parâmetros de progresso parecem bons. Mencionou a rede de segurança social dentro da qual o benefício social tem sido ajustado para pessoas com deficiência e outros grupos. É também intenção apoiar os agregados familiares com rendimento até SRD 6500. Em 2023, o governo quer facilitar diversos setores para desenvolver ainda mais o país.

- Publicidade -

O chefe de Estado abordou ainda o programa de recuperação que está sendo implementado com o apoio do Fundo Monetário Internacional (FMI), medida que promete dinamizar a melhoria da economia do Suriname.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: