spot_img
spot_img

Presidente Evo Morales recebe prêmio de honra no Palácio Presidencial

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente boliviano Evo Morales foi premiado como “Portador da Grande Fita na Ordem Honorária da Estrela Amarela” no Palácio Presidencial. O Presidente Desiré Delano Bouterse, concedeu ao presidente boliviano o maior prêmio de honra do Palácio Presidencial do Suriname. Evo Morales, por sua vez, presenteou o Chefe de Estado surinamês com um livro de arte.

A maneira como a economia boliviana se desenvolve e a valiosa contribuição do país além de suas fronteiras, especialmente para a região sul-americana como zona de paz, também foram lembradas pelo Presidente Desi Bouterse. Bouterse, que proferiu seu discurso em espanhol, também reconhece o fato de que sua contraparte respeita a sabedoria do povo indígena e reconhece a mãe terra em todas as suas decisões.

Três documentos foram assinados durante a visita do Presidente Evo Morales ao Suriname. Um sobre a abolição de vistos para todas as categorias de passaportes, outro documento foi sobre consultas políticas entre ministros das Relações Exteriores, e um terceiro documento trazia uma declaração conjunta dos dois presidentes, cobrindo as áreas importantes da cooperação bilateral, regional, integração e meio ambiente.

- Publicidade -

Foto: LPM

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: