spot_img
spot_img

Presidente do Suriname se envolve em “saia justa” ao descumprir regras da Covid-19; veja vídeo

Desi Bouterse atende a chamado de jovens e aglomera mais de dez pessoas.

Atualizado há

- Publicidade -

Desiré Delano Bouterse, presidente do Suriname, acabou envolvido em uma saia justa nas últimas horas ao aparecer reunido com mais de dez jovens de Flora. As imagens acabaram viralizando nas redes sociais, sobretudo, porque descumpre o decreto do próprio governo e da Organização Mundial de Saúde (OMS), de não provocar reuniões com aglomeração de pessoas.

Veja também:

O presidente, por outro lado, explicou que a reunião aconteceu espontaneamente. Ele estava em determinado local quando foi chamado pelo grupo de jovens, que acabou acionando outras pessoas em pouco tempo. Bouterse classificou sua atitude como “indevida” e pediu desculpas à população pelo descumprimento das regras de prevenção da Covid-19.

https://www.instagram.com/p/B-6sBHXFZoF/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

“Certamente não foi um bom exemplo de como o caso surgiu, mas acredite, não estava conscientemente reunindo pessoas. Em tão pouco tempo, a ação espontânea veio da comunidade, mas, ao mesmo tempo, violamos as regras do Covid-19 e você absolutamente não pode permitir isso como uma figura de autoridade. Desaprovo. Pedimos desculpas”, disse o presidente.

Vídeo: Reprodução/Waterkant_Suriname

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: