spot_img
spot_img

Presidente do Suriname, Chandrikapersad Santokhi realiza reunião com o conselho de supervisão da Staatsolie

Empresa afirma que vê com otimismo o cenário do petróleo atual.

Atualizado há

- Publicidade -

O Conselho de Supervisão (RvC) de Staatsolie teve uma reunião com o presidente Chandrikapersad Santokhi na quinta-feira (9), sobre tarifas de energia. O Conselho Fiscal também fez quatro apresentações sobre as descobertas de petróleo na costa do Suriname. Discutiu-se também outros desenvolvimentos que levaram à indústria de petróleo e gás, incluindo a perfuração atual e a construção de usinas hidrelétricas.

As apresentações mostraram que o Suriname está em uma boa situação em relação aos recursos petrolíferos, além disso o Conselho Fiscal também emitiu um comincado na quarta-feira (8) da APA Corporation ao presidente, anunciando que a perfuração e teste de fluxo do poço de avaliação Sapakara South-2 (SPS-2) havia sido bem sucedida. 

Os resultados dos testes de vazão e pressão indicaram um poço de mais de 200 milhões de barris de petróleo. Diante desse cenário e da crença de que o contrato de compartilhamento de produtos offshore da Staatsolie (parceiros PSC) deseja fazer uma descoberta comercial no curto prazo, a empresa deve se posicionar e se preparar como uma das empresas mais procuradas no ramo. 

- Publicidade -

A manutenção da barragem também é uma prioridade. Foi estabelecido que, se a água do reservatório for drenada ao mínimo, as áreas agrícolas não serão mais inundadas. A Staatsolie também quer adotar uma política de energia verde porque, segundo o diretor da empresa, as emissões devem ser reduzidas. A Staatsolie afirmou estar ótima no cenário atual. 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: