spot_img
spot_img

Presidente Desi Bouterse visitou o distrito de Commewijne

Atualizado há

- Publicidade -

O Presidente da República do Suriname, Desiré Delano Bouterse, foi ao distrito de Commewijne para uma visita de trabalho. 

De acordo com informações do Instituto Nacional de Informação (NII) divulgadas na segunda-feira (23), o chefe de Estado esteve pessoalmente no distrito para verificar o estado de algumas estradas importantes no distrito.

Nesta visita, o presidente estava acompanhado por especialistas do Ministério das Obras Públicas de Transporte e Comunicações e outros membros do gabinete presidencial. Coletivamente, opções foram consideradas para melhorar as estradas e a comunidade local mostrou que está disposta a contribuir para a solução dos problemas no distrito.

- Publicidade -

O presidente visitou instituições educacionais, instalações esportivas e também se reuniu com a comunidade local em Zorgvliet onde ouviu os problemas dos moradores locais. Os moradores relataram que enfrentam na área problemas de energia elétrica e infraestrutura que já eram conhecidos pelo chefe de Estado.

O presidente enfatizou que os problemas serão tratados em conjunto e que um grupo de trabalho foi criado para resolver estes problemas dentro do distrito. Segundo o presidente Desi Bouterse, o trabalho será supervisionado e monitorado por seu gabinete. O chefe de Estado caracterizou a abordagem dos problemas no distrito como um “projeto urgente relacionado ao dia da imigração javanesa”. O objetivo é ter resolvido uma grande parte dos problemas para a comemoração da chegada dos imigrantes javaneses em 09 de agosto.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: