spot_img
spot_img

Presidente Desi Bouterse visitou o distrito de Commewijne para inspecionar obras de infra-estrutura (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

O Presidente Desiré Delano Bouterse, realizou uma visita de orientação no distrito de Commewijne no domingo, 7 de outubro.

Durante a visita, o chefe de Estado foi informado sobre vários projetos que estão em andamento no distrito.

Meerzorg Sportbond (MSB) foi um dos locais visitados pelo presidente e onde em breve, será construído um novo stand com padrão internacional que acomodará cerca de 1.800 visitantes. Um campo de futebol localizado na mesma área também receberá uma abordagem completa para a conclusão das obras.

- Publicidade -

Em Richelieu, a construção de cinquenta casas começará em breve e as questões referentes ao abastecimento de água potável e infra-estrutura, também foram abordadas durante a visita do presidente.

O comissário do distrito de Paramaribo-Sudeste, Remy Pollack, que mora no distrito e o comissário distrital de Commewijne, Ajaikoemar Kali, faziam parte da delegação que acompanhava o presidente Desi Bouterse. Os moradores estão esperançosos e acreditam que o distrito terá condições melhores no futuro.

Foto: Reprodução/Facebook

Por telefone, o empresário Tom Gomperts, proprietário da “Granja Tomzão” localizada no distrito de Commewijne, disse para o jornal LPM NEWS que a visita do presidente Desi Bouterse, teve como objetivo apoiar e incentivar os produtores locais de frango com a finalidade de diminuir a importação de carne de frango e evitar a saída de moeda estrangeira. Tomzão, como é conhecido em meio a comunidade brasileira no Suriname, disse ainda que atualmente sua granja que foi totalmente construída com recursos próprios, tem uma produção de 35 mil frangos prontos para abate no prazo de 40 a 45 dias. “Toda a produção destina-se ao mercado local”, explicou o empresário.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: