spot_img
spot_img

Presidente Desi Bouterse fará visita oficial ao Brasil no mês de maio

Atualizado há

- Publicidade -

A convite do Presidente Michel Temer, o presidente da República do Suriname, será recebido em Brasília no dia 2 de maio. 

De acordo com informações do Instituto Nacional de Informação (NII), o Presidente Desi Bouterse e a Primeira-dama, Ingrid Bouterse, chefiarão uma delegação em visita ao Brasil.

A comitiva do Suriname será constituída pela ministra das Relações Exteriores do Suriname, Yldiz Pollack Beighle, o ministro da Defesa, Ronni Benschop, o ministro da Agricultura, Pecuária e Pesca, Lekhram Soerdjan e o ministro da Justiça e Polícia, Stuart Getrouw. Durante esta visita, o presidente participará de uma reunião bilateral com seu colega brasileiro, o presidente Michel Temer, para discutir o bom relacionamento entre os dois países e aprofundar planos orientados para o futuro. Além disso, serão realizadas conversações bilaterais entre os ministros da Defesa, Agricultura, Pecuária e Pesca e Justiça e Polícia e seus respectivos colegas.

- Publicidade -

A primeira-dama concluirá um programa especial e, em particular, visitará representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a primeira-dama do Brasil.

O objetivo principal da visita chefiada pelo presidente Desi Bouterse ao Brasil é a assinatura de vários acordos no contexto, entre outras coisas, da promoção de investimentos, cooperação policial, apoio ao setor agrícola e capacitação. A delegação retornará ao Suriname no dia 3 de maio.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: