spot_img
spot_img

Presidente Desi Bouterse está na Jamaica participando do encontro de chefes de governo da CARICOM

Atualizado há

- Publicidade -

O chefe de Estado e a primeira-dama, Ingrid Bouterse, desembarcaram na Jamaica na quarta-feira, 4 de julho.

O presidente e a primeira-dama estavam acompanhados por uma comitiva composta pelo ministro do Comércio, Indústria e Turismo (HI & T), Stephen Tsang, a ministra das Relações Exteriores do Suriname, Yldiz Pollack-Beighle e representantes da comunidade empresarial.

- Publicidade -

O encontro na Jamaica diz respeito a reunião ordinária de 39 Chefes de Governo da CARICOM. Além da reunião dos chefes de Estado, que acontece de 4 a 6 de julho, estão previstas outras reuniões envolvendo a primeira-dama, ministros e empresários do Suriname.

A primeira-dama, Ingrid Bouterse, participará de um programa aparte com as esposas de chefes de governo durante a estadia em Montego Bay, na Jamaica. Uma mesa redonda com mulheres jovens e uma visita a um abrigo para crianças são duas das atividades que estão programadas para as esposas de presidentes e chefes de governo.

O Ministro do HI & T, Stephen Tsang, juntamente com os empresários surinameses, participará de sessões de negócios a fim de avaliar as opções para novas relações comerciais dentro da comunidade caribenha.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: