spot_img
spot_img

Presidente Desi Bouterse confirma apoio ao lutador surinamês Tyrone Spong

Atualizado há

- Publicidade -

O Presidente Desi Bouterse pede aos surinameses que demonstrem apoio ao esporte nacional.

O apelo foi feito pelo presidente no palácio presidencial e divulgado pelo Instituto Nacional de Informação (NII) nesta sexta-feira, 7 de dezembro.

Em uma demonstração de apoio ao pugilista surinamês Tyrone Spong, o chefe de Estado comprou o primeiro bilhete para assistir ao evento internacional de boxe onde  “O Rei do Ringue” lutará com o brasileiro Pedro Otas em defesa do Título Mundial dos Peso-pesado do Conselho de Boxe.

- Publicidade -

Tyrone Spong, lutador de MMA, pugilista e ex-kick boxer, vai se apresentar na luta principal contra o brasileiro Pedro Otas, que ocupa atualmente o segundo lugar no ranking dos peso-pesados no Brasil e é conhecido por seus muitos “knock-outs”.

O combate tão esperado vai acontecer no dia 21 de dezembro, no ginásio Anthony Nesty Sporthal em Paramaribo e o presidente Desi Bouterse convida o público a apoiar Spong durante a luta. “Este é o momento em que podemos demonstrar a unidade do Suriname. Nós, como Suriname, vamos realizar mais uma grande conquista organizando um evento esportivo tão grande em um país tão jovem como o nosso”, disse o presidente que é fã do lutador que nasceu no Suriname e aguardava uma oportunidade como esta para fazer uma apresentação para o seu público.

O presidente vê isso como uma oportunidade para fazer história e mostrar que o Suriname também pode alcançar destaques no esporte mundial. “O mundo vai estar de olho no Suriname e nós temos que aproveitar bem essa oportunidade”, disse o presidente.

O “Rei do Ringue” com esta luta internacional que será realizada em solo surinamês, pretende cumprir a promessa feita ao presidente de que defenderá esse título para o Suriname. Tyrone Spong, começou no boxe profissional em 2015 e obteve doze vitórias, todas por nocautes.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: