spot_img
spot_img

Presidente da Wi Tru Sranan Foundation afirma que a sociedade surinamesa precisa de união

Presidente da fundação realizou reunião com o presidente do Suriname, nesta terça-feira (14).

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente Dirk Currie da Wi Tru Sranan Foundation comprovou a necessidade de uma sociedade unida do Suriname durante uma conversa com o presidente Chandrikapersad Santokhi. Esta reunião ocorreu em 14 de março de 2023 no Gabinete do Presidente no contexto do Diálogo Nacional. A fundação está empenhada em alcançar a unidade nacional, na qual as normas e valores coletivos são centrais. “Com base nisso, a prosperidade coletiva e o bem-estar dos cidadãos devem ser buscados”, diz o presidente Dirk Currie.

A fundação entra em discussões com várias partes interessadas nas quais o diálogo é uma pré-condição para transmitir a mensagem dos valores centrais. A proposta da entidade ao chefe de Estado é assumir o plano de aula e repassá-lo à sociedade por meio de políticas, educação e programas diversos.

A fundação está preparada para ajudar a enfatizar a importância das normas e valores coletivos por meio do diálogo com diversos grupos sociais. A entidade também se mostrou disposta a uma proposta do presidente para realizar sessões com a comunidade por meio de entidades de bairro em vários bairros. A organização está conversando com várias organizações sobre como implementar o programa de ensino em conjunto. Conversas exploratórias também foram realizadas com o Ministério da Educação, Ciência e Cultura.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: