spot_img
spot_img

Presidente da Índia participa do Dia Internacional do Yoga no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O Dia Internacional do Yoga foi comemorado na Câmara de Comércio e Indústria (KKF) na quinta-feira, 21 de junho.

Os dois chefes de Estado, da Índia e do Suriname, participaram pela primeira vez na história do evento.

- Publicidade -

O Presidente Desire Bouterse, o Vice-Presidente Michael Ashwin Adhin e o Presidente da Índia, Ram Nath Kovind estavam presentes. Os exercícios de Yoga foram conduzidos pelo Dr. Swami Bharat Bhushan, que veio ao Suriname especialmente para esse dia.

“O seu país e a sua hospitalidade são encantadores e relaxantes”, disse o presidente Kovind ao presidente Desi Bouterse durante a realização do Dia Internacional do Yoga. O presidente indiano disse ainda que para ele foi uma grande honra participar dessa atividade com o Presidente e o Vice-Presidente do Suriname.

Segundo o Presidente da Índia, amigos que fazem Yoga juntos são amigos de verdade e sempre serão amigos. O chefe do governo da Índia afirmou que o “poder brando” da Índia é expresso através da Yoga e assim, em todos os cantos do mundo, conquistamos o amor e o afeto das pessoas.

O Presidente Kovind, explicou que o Yoga promove a harmonia entre o homem e a natureza. Durante sua visita, o Presidente da Índia concordou em cooperar com o Suriname no campo de medicamentos tradicionais.

Foto reprodução: Twitter/@rashtrapatibhvn

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: