spot_img
spot_img

Presidente da Índia deixou o Suriname com honras militares

Atualizado há

- Publicidade -

A despedida ao presidente da Índia foi marcado com honras militares na última quinta-feira, 21 de junho. 

O Boeing 747 da Índia, aguardava na pista pelo embarque do presidente e sua comitiva após a visita de três dias no Suriname.

- Publicidade -

O tapete vermelho no qual o presidente indiano dava os últimos passos em solo surinamês, estava estendido na pista do Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel e os soldados prestavam honras militares no adeus ao presidente Ram Nath Kovind.

O momento de despedida do presidente indiano, também foi marcado pela presença maciça dos profissionais de mídia que como nos demais dias desde a chegada do presidente Kovind, estiveram presentes registrando todos os eventos que envolveram a visita oficial do chefe de Estado ao Suriname.

Uma grande comitiva composta por membros do governo e políticos também estavam presentes no aeroporto para a despedida oficial do presidente da Índia. Entre as autoridades civis e militares presentes estavam o vice-presidente, Michael Ashwin Adhin, a ministra das Relações Exteriores do Suriname, Yldiz Pollack Beighle, o ministro da defesa, Ronni Benschop, o ministro do Comércio, Indústria e Turismo (HI & T) Stephen Tsang, o vice-presidente do parlamento do Suriname, Melvin Bouva, o vice-presidente do Conselho de Estado, Michel Kerpens, à embaixadora do Suriname na Índia, Aashna Kanhai e assessores do presidente do Suriname: Ramon Abrahams, Dilip Sardjoe, Errol Alibux e Faizal Abdoelgafoer.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: