spot_img
spot_img

Presidente da FIFA inaugura projeto esportivo no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Cumprindo sua agenda programada no Suriname, o presidente da FIFA, Gianni Infantino, participou da inauguração do Centro de Treinamento “Owru Cul Project van Suriname” em Paramaribo na terça-feira, 12 de abril.

O presidente da Federação Internacional de Futebol (FIFA) antes da inauguração visitou o vice-presidente Ashwin Adhin, com quem conversou sobre a necessidade de um estádio de futebol no país.

- Publicidade -

Em conversa com o vice-presidente, Gianni Infantino apontou a importância de um estádio de futebol no Suriname que atenda aos requisitos mínimos para que o Suriname não fique excluído dos jogos internacionais em 2018. Juntamente com o presidente da Associação de Futebol do Suriname (SVB) John Krishnadath, Infantino conseguiu convencer o vice-presidente que tal estádio não será apenas para o benefício do mundo do futebol, mas para vários jogadores do Suriname.

Além disso, foi discutida a questão da dupla nacionalidade, uma vez que o Suriname continua sendo o único país membro da FIFA que não concede este benefício aos jogadores estrangeiros porque a lei surinamesa não permite. Infantino disse que uma solução deve ser encontrada para isso, porque ele quer a igualdade para todos os países membros da FIFA.

O presidente da FIFA ficou impressionado com o fato de que o SVB já tem sido um plano completo para a construção de um estádio de futebol.

Foto: LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: