spot_img
spot_img

Presidente da Assembleia, Jennifer Simons, está disponível para 2º mandato

Atualizado há

- Publicidade -

Jennifer Geerlings-Simons (NDP), presidente da Assembleia Nacional (DNA), é candidata novamente ao cargo por mais cinco anos.

“Eu me candidato para ajudar a terminar o que começamos na DNA nesta legislatura. Eu gostaria também de concluir tarefas que não estão ainda plenamente realizadas nesta legislatura e que o Governo continua a trabalhar “, disse Jennifer Geerlings-Simons nesta terça-feira 6 de abril.

Jennifer acha importante a construção de um novo edifício para o parlamento e a criação do Fundo Nacional de Habitação. Jennifer Simons, congratula-se com isso, que o Parlamento nos últimos anos tem sido capaz de produzir avanços significativos da legislação. Nos últimos três meses, mais de vinte leis foram discutidas e aprovadas pela Assembleia, incluindo a do Código Penal.

- Publicidade -

Simons acha no entanto, que o parlamento em 2014 produziu menos leis do que nos três anos anteriores, mas que é, em parte devido à situação política do país naquele momento. No terceiro trimestre deste ano quase não pôde ser cumprido. Ainda assim, eles disseram que estão contentes que algumas leis importantes, incluindo as leis sociais foram aprovadas.

Jennifer Geerlings-Simons vê como positiva sua contribuição para o desenvolvimento do Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: